quarta-feira, 18 de março de 2015

Olá queridus!
Fui desafiada a fazer essa tag super divertida e fofa do blog http://eaibonita.com.br/ *-*
Vou marcar minhas respostas com o outra cor <3

7-coisas1
  • 7 coisas para fazer antes de morrer…
  1. Viajar pelo menos para uns 10 países diferentes
  2. Comprar o carro dos meus sonhos
  3. Trabalhar com o que eu amo
  4. Ir para a Disney
  5. Assar marshmallow na fogueira *-*
  6. Ter filho
  7. Ver a neve
  • 7 coisas que eu mais falo…
  1. Meu
  2. Oi?
  3. Mas eu quero
  4. Fala sério
  5. Então tá bom
  6. Belezinha
  7. Ok!
  • 7 coisas que eu faço bem…
  1. Dormir *-*
  2. Cozinhar
  3. Trabalhar
  4. Fazer compra :)
  5. Dirigir
  6. Bagunçar hehe
  7. Amar
  • 7 coisas que me encantam…
  1. Meu marido 
  2. Cachorros
  3. Maquiagem
  4. Originalidade
  5. Paisagens incríveis
  6. Roupas
  7. Sapatos
  • 7 coisas que eu não gosto
  1. Falsidade
  2. Mentira
  3. Traição
  4. Esperar
  5. Ficar longe de quem eu amo
  6. Preconceito
  7. Calor demais
  • 7 pessoas/blogs para responder a tag…
  1. Visão Periférica
  2. Mundo Colorido de Bia
  3. Badrain
  4. Lukas Santos por aí
  5. Girafa de Papel
  6. Amor em Breve
  7. Ianca Camila

Então ta aí a Tag para que todos possam conhecer um pouquinho de mim.
Um beijoo

3 comentários:

  1. Amei a TAG! Muito bacana essa abertura pro pessoal conhecer a gente, além dos nossos posts. Tá ficando lindo o blog.

    Beijo <3
    http://www.badrain.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Su
    Já respondi essa tag no blog, é bem legal né?
    Gostei das suas respostas. Essa tag é legal para conhecer um pouco mais dos blogueiros. Adoreii.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente muito obrigada pelo carinho *-*
      Estou cada vez mais amando meu espacinho

      Excluir