segunda-feira, 11 de maio de 2015

Floresta Encantada



Genteeeee para tudo! Amei esse livro de paixão,quer saber mais? Vem comigo 


Esse livro na verdade é o 2º livro da autora,queria os dois que ela lançou que é o Jardim Secreto e o Floresta Encantada porém eu não consegui encontrar o primeiro pois estava esgotado nas livrarias :o

A proposta da autora é um livro cheio de figuras mais abstratas e com desenhos bem elaborados para adultos pintarem,ele funciona como antiestresse que nada mais é do que resgatar esse passatempo tão bom que muitas pessoas perderam depois de se tornarem adultos.

Eu amei as figuras e óbvio que não sou nenhuma expert em pintura nem nada mas rola a criatividade e a atenção dada a cada desenho.

Autora: Johanna Basford
Editora: Sextante

Segue algumas das minhas pinturas que já fiz no meu livrinho lindo *-* Super recomendo a todos


Essa é a parte de trás do livro que também pode ser pintada
obs: sou meio lerdinha pra pintar kkkk mas até que tá ficando bom ;) 





Espero que tenham gostado, se sim deixe nos comentários e siga o blog para ficar sempre atualizado(a) com as postagens.

Beijooo da Su *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário