domingo, 12 de abril de 2015

Seriados

Once Upon a Time


Hoje irei falar sobre esse seriado que me contagia muuuuitooo!
Once Upon a Time em tradução livre significa ERA UMA VEZ. Isso quer dizer que o assunto central é conto de fadas ( mentiraaa!dããã).
Ele junta várias histórias de contos infantis tanto os personagens na vida real como eles dentro do conto de fadas( meio confuso?!) bom ele explica sempre as histórias de cada personagem e como cada um foi parar em cada lugar.Cada episódio conta sobre novos personagens e o que cada um tem a ver com a trama.
Eu gostei muito e ainda gosto,estou atrasada no seriado devido a outros seriados que estou olhando e por conta dos estudos mas vale muito a pena assistir.
Super recomendo!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oii
    Nunca assisti essa série, mas já fiquei curiosa com seu post srsrsr
    Adorei!!
    Estou te seguindo

    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir