domingo, 12 de abril de 2015


 A Sociedade do S



Sinopse:A Sociedade do S é uma intrigante história de suspense, envolvendo misteriosos assassinatos, vampiros com o dom da invisibilidade, pesquisa genética, além de causas ambientais e dramas familiares. E neste cenário conturbado, Ariella Montero fará de tudo para descobrir o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu logo após seu nascimento; as verdades obscuras de sua vida e qual seu verdadeiro lugar no mundo.

Um livro sobre uma família,sobre vampiros e sobre todo esse mundo e uma versão do que seria ser vampiro verdadeiramente.

O livro é narrado pela personagem principal Ariella Montero,uma adolescente que viveu com o seu pai a vida toda em uma cidade pacata , no qual seu pai Raphael Montero era um homem muito privado,requintado e principalmente cheio de segredos,sua mãe ela só sabe que quando ela nasceu fugiu e não voltou mais.

Ariella nasce com tudo que gostaria de ter,mas o seu maior desejo é saber o que aconteceu a sua mãe e porque ela fugiu.Com a idade ela passa a ter amigos,filhos da governanta de sua casa no qual Kathleen a filha mais velha e juntas passam a criar dúvidas sobre a natureza do pai de Ariella e sobre seu trabalho no qual tem a ver com experimentos no porão.
Com a descoberta de sua verdadeira origem( não vou contar hehehe :p) ela vai atrás de sua mãe para esclarecer tudo.


 Minha opinião: Achei o livro extremamente parado e monótono,esperava mais pois o título me chamou muita a atenção.Para quem gosta de livros de vampiros talvez goste mais do que eu, porque eu nunca curti mais resolvi arriscar porque gostei da sinopse.Enfim, acho que devem ler e tirar suas próprias conclusões e se lerem comentem aqui para eu saber tambem.

Um beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário